sábado, 3 de outubro de 2009

Meio fracasso




Liiiindas , perdoem a minha ausencia! Eu tive que ir pra casa do meu pai é lá é uma caca pra entrar na internet , o sinal é super fraco .. por isso que eu sumi!


Bom eu tenho que admitir que eu fui uma fraca e só fiz um dia de NF , eu tentei mais mas como eu tava na casa do meu pai a minha madrasta fica o dia inteito lá e me obriga a comer. O pior é que nem miar eu posso porque ela fica sempre prestando atenção depois que eu saio da mesa. QUE INFERNO! E eu tenho uma noticia menos pior .. Eu emagreci um quilo *-* ' Porque tipo eu não como carne e lá na casa do meu pai o que mais tem é carne. Ou seja eu tinha que ficar comendo salada , e emagreci pelo menos um quilo né. Mesmo assim eu to me sentindo culpada ): Eu sei que não tinha outro jeito , mais se eu nao fosse pra casa do meu pai e nao teria quebrado o meu NF. Amores , eu vou ficar ausente até segunda que é quando eu volto pra casa e as coisas voltam ao normal. Agora eu vou fazer a visitinha no blog de vocês , e obrigada pelo carinho e pelos comentarios *-* FORÇA SEMPRE, LINDAS!

3 comentários:

  1. Ahhhhh SAUDADES minha linda... nossa post pequenininho... fala mais... pq vc ñ come carne???? sorte sua hehehehehe

    Bjos

    ResponderExcluir
  2. Não t sintas culpada porque so nao fizest NF porque nao podias meesmo, a culpa n e tua!
    Parabens pelo kilo perdido =)
    beijoo

    ResponderExcluir
  3. Oi linda!!
    O mais importante é tentar. salada é ótimo, ñ fica triste... eu nem tento fazer NF por + de 1 dia pq sei q me prejudica e acabo tendo compulsões graves depois...
    E vc perdeu 1kg, parabéns!

    bjssss e força!!

    ResponderExcluir