domingo, 27 de setembro de 2009

NF segunda ..



Bom meninas, como vocês podem ver eu sou nova aqui. Tenham paciencia comigo porque eu não sei mexer em blogs e afins hahahah. Mas indo ao que interessa agora .. Vou começar meu NF amanhã , pretendo ficar segunda e terça. Eu vou conseguir , eu preciso conseguir! Senão a qualquer momento eu vou sair rolando por aí , sério mesmo! 

Vou mostrar pra vocês como é que tá a minha situação , e o quanto eu to desesperada D:

Altura: 1,63
Peso Atual: 67 kgs (porca goooorda) - IMC: 25,5

Meta:

[ ] 64 kgs - IMC: 24,4
[ ] 60 kgs - IMC: 22,9
[ ] 57 kgs - IMC: 21,7
[ ] 55 kgs - IMC: 21,0
[ ] 52 kgs - IMC: 19,8
[ ] 50 kgs - IMC: 19,1

EU VOU CONSEGUIR, MENINAS!

" [...] E se alguém vier falar que você não é capaz, que está fazendo tudo em vão ... Preste Atenção: Não abra mão dos proprios sonhos! Não deixe de sonhar , acredite na sua capacidade dê tudo de si e vá atrás. Tudo vai dar certo pra você! "


FORÇA AMORES!





10 comentários:

  1. oi linda... meu é verdade neh... Quer quer arruma um jeito... rsrsrs isso tá no meu blog huhahahaha peguei di alguém hehehehe
    Mas valeu a força... foi mto importante viu... se cuida... vou vir aqui sempre tah... bjos

    ResponderExcluir
  2. Oi linda!
    Parabéns pelo blog! vai t ajudar bastante.. e c/o tempo vc pega a prática e ele vai ficar cada vez mais lindinho!!
    Conta comigo c/os NF e LF!!
    Boa sorte!

    Bjsssss!!!

    ResponderExcluir
  3. Ah, muito bem! Vais conseguir, FORÇAA =)
    vou linkar

    ResponderExcluir
  4. Acho que falo por todas quando digo que vamos estar aqui à disposição para os desabafos, e ajudar no que nos for possível.
    Muita força e coragem, vou-te seguir. *

    ResponderExcluir
  5. Ola...antes de mais nada quero agradecer a visita e suas palavras no meu cantinho...
    Seja muito bem vinda...com o tempo vc consegue encher seu catinho de frescurinhas...rsrsrs..eu tb sofri mais consegui...rsrsrs...estou te lincando tá...
    Super beijo, muito sucesso,...

    ResponderExcluir
  6. Seja mto bem vinda!!

    Força e Sucesso..

    beijos no coração

    Alma

    ResponderExcluir
  7. Oi passei para deixar um beijinho....Como vc esta???Mande noticias....

    ResponderExcluir
  8. Ola passei para desejar um otimo final de semana, com muito sucesso e felicidades...super beijooo....

    ResponderExcluir
  9. oi miga
    posso te seguir?
    me segui tambem beijuuuuuu........

    ResponderExcluir
  10. entrei no meu blog...
    http://anablogueira19.blogspot.com/

    ResponderExcluir